Tite ainda pensa na melhor formação para pegar o Atlético-MG (Foto: Daniel Augusto Jr) |
O técnico Tite não deu qualquer indício sobre qual será a escalação do Corinthians para o jogo do próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, no Independência. O treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, se resumiu a um rachão e a um trabalho de finalizações, sem a separação da formação principal que começa o jogo em Belo Horizonte. O atacante Alexandre Pato já foi dispensado para integrar a delegação da seleção brasileira.
Vice-artilheiro do Corinthians na temporada, com 15 gols marcados, Pato foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para as partidas contra a Coreia do Sul (dia 12 de outubro) e Zâmbia (dia 15). Ele deve viajar junto do restante do elenco da Seleção na madrugada de sábado para domingo. Além do camisa 7, Tite também não contará com Emerson Sheik, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Timão encerrou o jejum de oito partidas sem vitória na última quarta-feira, ao bater o Bahia por 2 a 0, em Mogi Mirim, com uma escalação pouco usual neste ano. Pela segunda vez em 2013, Tite escalou sua equipe com três atacantes – Guerrero centralizado, com Pato e Sheik abertos. A outra oportunidade foi na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, pela primeira fase do Campeonato Paulista.