Tite diz que Corinthians foi melhor, mas não soube matar o jogo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

De acordo com análise do técnico Tite, o Corinthians foi melhor em 2/3 do jogo contra o Santos. Para o comandante, o empate com um gol para cada lado deveu-se ao fato de o time do Parque São Jorge não ter conseguido concluir as jogadas. Além disso, segundo ele, quando a fase não é boa, qualquer erro acaba em gol.

‘Tem fases em que você é melhor, cria mais oportunidades, tem as bolas do jogo. Hoje a ideia era aumentar a criação, e aumentou com o Renato Augusto. Você tem essa oportunidade e não traduz. É um pouco dessa pressão desse momento que a gente não consegue administrar’, explicou.

Tite afirmou que a frustração de não ter vencido neste domingo foi grande. De acordo com ele, a formação da equipe sem centroavante foi acertada e o time não saiu com a vitória por questão de detalhes.

‘Hoje eu acho que fui muito feliz, mas o resultado não deu. Eu sei que daqui a pouco viro estrategista. Hoje eu fui feliz, mas saio p… da vida porque estrategicamente eu montei uma forma, deu resultado, ficou muito perto de vencer e não vencemos’, disse.

Com o resultado, ambas as equipes continuam distantes do G-4 e do objetivo de ganhar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com 41 pontos conquistados, o Corinthians fica na 12ª posição, enquanto o Santos, com 44, está na oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL