Torcedores cobram jogadores no desembarque do Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O desembarque do Corinthians em Cumbica após a derrota para o Grêmio, na Arena, não foi dos mais calmos. Cerca de dez torcedores foram até Cumbica para protestar contra os jogadores. Ibson, Emerson e Douglas foram os principais alvos dos xingamentos.

Ao saírem da parte interna, onde pegaram as malas, os torcedores eram cobrados pelos torcedores durante a caminhada até o ônibus. Apesar da ajuda da equipe de seguranças do clube, os atletas tiveram que ouvir a desaprovação, explícita com gritos de ordem, pedidos de raça e a lembrança de que o futebol deles ficou no Japão, onde a equipe jogou o Mundial de Clubes.

Houve ainda um clima ruim entre os próprios corintianos. Alguns torcedores que queriam tirar fotos com os jogadores foram cobrados por aqueles que foram até o desembarque para protestar. 

O técnico Tite, como tradicionalmente acontece no desembarque, passou calado e sendo acompanhado por seguranças. Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, confirmou que na tarde desta quinta-feira haverá uma reunião da diretoria para esmiuçar a situação caótica da equipe no Brasileirão. 

A pressão para a saída de Tite é forte no Parque São Jorge.


Fonte: Lancenet