Após vitória, Tite fala em tom de despedida

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O período de turbulências no Corinthians parece ter passado: a equipe conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, nessa quarta-feira, diante do Coritiba, fora de casa, e respira mais aliviada na competição. Apesar disso, o técnico Tite adota um discurso em tom de despedida ao falar sobre suas chances de permanecer na equipe em 2014.

“Não tenho informação nenhuma (sobre renovação). A gente não sabe qual é o futuro, mas o que foi construído dentro do Corinthians, nos últimos anos, no futebol mundial, acredito que ninguém conseguiu, ninguém conquistou tanto. Isso ninguém tira. Eu quero guardar tudo isso para o resto da minha vida”, declarou Tite.

Como afirma o Blog do Ciccone nesta quinta-feira, com base em informações obtidas nos bastidores do clube, Tite não fica no Corinthians em 2014. Mano Menezes é o primeiro da lista para substituir o atual comandante alvinegro, cujo contrato se encerra em dezembro.

Sobre o triunfo diante do Coritiba, Tite se mostrou feliz por retomar o caminho das vitórias, mas também lamentou os tropeços durante a competição. “Também tivemos alguns problemas, principalmente de lesão, muito marcantes. Lembro que, entre lesionados graves, tivemos Fábio Santos, Guilherme, Cássio, Guerrero, Renato Augusto… Isso acaba pesando em um campeonato tão difícil como o Brasileiro”, analisou.

Fonte: Band