Corinthians: Gobbi e Tite concedem entrevista e confirmam fim do ciclo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mário Gobbi Filho (presidente) e Tite (técnico) concederam entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

Na manhã desta sexta-feira, o presidente Mário Gobbi Filho e o técnico Tite concederam entrevista coletiva e confirmaram o fim do ciclo no dia 31 de dezembro de 2013. De acordo com eles, a decisão foi em comum acordo.

– Como foi no passado, eu disse que assim que atingisse o número de pontos para evitar o rebaixamento falaríamos do tema renovação. Falamos no ano passado, deu certo. E repetimos a fórmula. Ontem, sentamos para conversar, eu, Roberto, professor, Duílio, ambas as partes chegaram a uma conclusão de que não deveria renovar o contrato que vence no dia 31 de dezembro, que era uma decisão boa para ambas as partes. Dissemos ao Tite que as portas estão abertas, o Corinthians é a casa dele, somos eternos gratos a ele, reconhecemos o homem serio, o caráter, o ser humano que é, reconhecemos o profissional de gabarito, elevou o Corinthians a patamar onde jamais chegamos, foi bom para o Tite e para o Corinthians também. Nada é eterno, tudo tem início, meio e fim. Achamos que o momento, para nós, era de dar um tempo no trabalho – afirmou Gobbi.

– O aspecto de verdade…nós nos reunimos ontem, foi decidida de forma conjunta, não iríamos esconder isso da imprensa nem para a equiipe de trabalho. O trabalho não terminou, despedida será feita quando fizermos o último jogo, ainda estamos mobilizando em busca da vaga na Libertadores, eu aprendi a abraçar as oportunidades, mesmo sabendo que será difícil. Nos mobilizamos pelo trabalho. Depois, sim, virão os agradecimetos, eu sou orgulhoso, de tudo que nós conquistamos juntos. Não vou deixar tom de despedida porque não terminou, eu quero o treinamento da manhã, quero o jogo, só dei um breve agradecimento, o trabalho ainda não terminou – emendou Tite.

Fonte: Lancenet