Início » Noticias dos jogadores » Em nome dos jogadores, Paulo André lamenta tragédia na Arena Corinthians

Em nome dos jogadores, Paulo André lamenta tragédia na Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Paulo André lamentou tragédia desta quarta-feira (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)
A queda do guindaste que vitimou dois operários das obras da Arena Corinthians mobilizou boa parte da imprensa que cobre o cotidiano do clube para Itaquera, mas o grupo de jogadores foi obrigado a treinar normalmente no CT Joaquim Grava, seguindo a programação da comissão técnica. Logo após o treino técnico, o zagueiro Paulo André se disponibilizou a conceder entrevista coletiva e falar em nome do grupo de jogadores a respeito da tragédia.
– É um momento triste. Eu só fiquei sabendo quando cheguei aqui ao clube. É uma tragédia, e eu espero e torço para que as famílias dos dois falecidos tenham força nesse momento e possam superar essa dificuldade. Nós jogadores não conversamos sobre o assunto, mas tenho certeza que todos lamentam o ocorrido, a tragédia, e não tem muito o que fazer, né? – afirmou o capitão do Corinthians, abalado pelo ocorrido.

Parte dos jogadores do Timão nem tinha conhecimento do fato, pois alguns chegaram em cima da hora para o treino marcado para 16h. Paulo André, que afirmou ter chegado “um pouco antes”, pôde assistir pela televisão os desdobramentos da queda do guindaste, mas assegurou que o tema não foi assunto da conversa entre os jogadores. Pelas redes sociais, vários deles enviaram mensagens de luto.
– Não deu tempo de assimilar a questão. O treino ocorreu normalmente, como sempre ocorre, e a gente espera que daqui para frente possa não ocorrer mais coisas desse tipo. Que a gente consiga completar as obras sem problema nenhum – afirmou o zagueiro, ciente de que o conserto deve se estender por dois meses.
A previsão de acabamento do estádio, que era para dezembro deste ano (94% das obras estavam concluídas), não será cumprida. Até o momento, a FIFA não se posicionou sobre a sede de São Paulo para a Copa do Mundo no Brasil, que tem início em 12 de junho de 2014.

Fonte: lancenet

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians