Mano Menezes será o técnico do Corinthians (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press) |
Em meio a chateação da saída de Tite, alguns jogadores já comentaram a chegada de Mano Menezes para o seu lugar em 2014. Depois do empate em 0 a 0 contra o Vasco, na tarde do último domingo, no Pacaembu, Renato Augusto e Ralf, que chegaram à Seleção por meio do novo comandante, fizeram elogios.
Na saída dos vestiários após o duelo pelo Brasileirão, todos os atletas se disseram chateados com a não renovação de contrato do atual comandante alvinegro, que tem vínculo no Parque São Jorge somente até o dia 31 de dezembro.
– Acho uma boa a chegada dele. É do mesmo nível do Tite. Reencontrar ele vai ser legal, foi quem me levou para a Seleção e acreditou em mim. Não sei se vem, é coisa da diretoria, mas se vier vai ser muito bom para o Corinthians – disse Renato Augusto.
Já Ralf evitou falar pelo restante do elenco, mas, além de lamentar a saída de Tite, falou dos tempos que trabalhou com Mano. Além da Seleção, os dois estiveram juntos no próprio Corinthians em 2010
– Se nós jogadores pudéssemos, brigaríamos com quem fosse para o Tite ficar. Mas isso é coisa que fica com a diretoria – afirmou.
– Só posso falar por mim. Eu respeito muito o Mano Menezes. Cheguei na Seleção com ele, tenho muito respeito pelo trabalho dele. É um grande treinador – completou o camisa 5.
Fonte: Lancenet