Início » Tite » Mano Menezes acerta tempo de contrato com Corinthians, diz jornal

Mano Menezes acerta tempo de contrato com Corinthians, diz jornal

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
ano Menezes deve acertar nesta semana seu retorno ao Timão (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Com a confirmação da saída de Tite após o fim de seu contrato, de se encerra no dia 31 de dezembro, o Corinthians volta suas atenções para o substituto do técnico campeão mundial: Mano Menezes. Segundo publicação do jornal Lance!, o presidente Mário Gobbi acertou verbalmente o tempo do vínculo com o novo comandante, que deverá assinar com o clube do Parque São Jorge até o fim da temporada 2014.

O motivo para o contrato de uma temporada é a próxima eleição no clube, que acontecerá em fevereiro de 2015. Ainda de acordo com a publicação, o treinador aguarda apenas seu empresário, Carlos Leite, para acertar seu retorno ao Corinthians. O vínculo deve ser sacramentado nesta semana.

Em baixa no clube desde que perdeu o pênalti que decretou a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Alexandre Pato deve ganhar novo fôlego com Mano Menezes, e seguirá no elenco. Quem deve deixar o Timão é o peruano Paolo Guerrero, que pode acertar seu retorno à Europa. Outros jogadores devem deixar o grupo, como Danilo, Romarinho e Alessandro, que deve se aposentar.

Fonte: Fox Sports