Mano vai ganhar 600 mil por mês |
A diretoria do Corinthians se reuniu mais uma vez com Tite nesta quinta-feira à tarde para falar sobre o futuro do clube. Foram duas conversas. A primeira contou apenas com os membros da diretoria. A segunda, por sua vez, teve a presença do treinador.
Na conversa com a direção, Tite declarou que atingiu o objetivo alvinegro nas últimas semanas: somar a pontuação mínima para livrar o time do rebaixamento. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Coritiba, na última quarta-feira, no Couto Pereira, o Timão chegou a 48 pontos e pulou para a 9ª colocação do Brasileirão.
O acerto com o técnico Mano Menezes foi novamente comentado na reunião. Mas, conforme a De Prima publicou nesta quinta-feira pela manhã, Tite já havia sido avisado da troca no comando técnico alvinegro. Mano e Corinthians já estão acertados. O novo treinador do Timão receberá um salário de aproximadamente R$ 600 mil/mês.
O presidente Mário Gobbi convocou uma coletiva para sexta-feira, às 10h, no CT Joaquim Grava. O motivo da entrevista não foi repassado pela assessoria de imprensa do clube.
Fonte: Lancenet