![]() |
Mano Menezes será o técnico do Corinthians em 2014 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) |
O novo técnico do Corinthians só vai assinar contrato após o fim do Campeonato Brasileiro, mas está em contato com a diretoria para agilizar o planejamento da próxima temporada. Mano Menezes se reuniu com o presidente Mário Gobbi na tarde desta quinta-feira, em um hotel, e definiu diretrizes sobre possíveis contratações e outros termos para 2014. A informação divulgada pelo jornal Lance! foi confirmada ao GLOBOESPORTE.COM por um membro da cúpula do clube.
As duas partes vão oficializar o contrato só depois da saída de Tite, marcada para 8 de dezembro, dia em que o Corinthians enfrenta o Náutico, no Recife. Depois disso, advogados do clube e o empresário Carlos Leite vão fechar os últimos detalhes da contratação de Mano, verbalmente acertada desde o início de novembro.
O técnico estava em um período de férias e retornou ao Brasil nesta semana. Ele já deu ideias sobre contratações e também do que espera de seu elenco na próxima temporada. Mano sabe que não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que anunciou a aposentadoria nesta quinta-feira, mas quer dar atenção especial a Alexandre Pato, figura fácil na seleção brasileira quando Mano era o técnico.
A ideia do Corinthians é apresentar o novo comandante ainda em dezembro, dependendo dos acertos finais do contrato. Mano Menezes vai assinar vínculo até o fim de 2014.
Fonte: Globo Esporte