Compreendo o modo de ver o futebol de todos os corintianos que me escrevem aqui. Entendo até escalações com quatro atacantes, coisa que acabou faz tempo.
O ano está acabando e posso fazer uma simples conclusão desses esboços táticos e técnicos feitos pelos torcedores.
Tite recebeu críticas, mas no final, com justiça, quase todos queriam que ele ficasse.
Tem gente que tem dúvida entre Cássio e Walter. Nas laterais tem opinião para todos os gostos. Na zaga, Gil é o preferido por quase todos. No ataque é onde as opiniões mais divergem. Tem opinião sem Guerrero e com Guerrero, com Pato e sem Pato, com Sheik e sem Sheik. Romarinho caiu muito nas preferências. No meio Guilherme tem aparecido muito nas opiniões favoráveis. Danilo e Douglas já são muito questionados. Renato Augusto continua sendo esperança de titularidade apesar de suas contusões.
Tá faltando um nome né ? Sim. Está faltando.
Ralf CorinthiansPois é justamente a UNANIMIDADE. RALF aparece em todos os comentários. E essa também é a minha opinião. Mesmo nos jogos em que o time foi mal, como por exemplo na última partida, contra o Vasco, ele foi o melhor do time. Marca muito, corre como um louco, é disciplinado taticamente, não é violento, recebe poucos cartões pela posição em que joga. E é querido pelo grupo e pela direção. RALF foi o principal jogador do Corinthians neste ano.
Aliás, desde que chegou no Corinthians o atleta não deixou a desejar em nenhuma temporada. Muitos já saíram, foram vendidos e negociados, mas Ralf é invendável como diria o saudoso Vicente Matheus.
Fonte: Blog Dr. Osmar