Início » Contratações do Corinthians » Santos acha que rival inflacionou o preço e vê Marlone mais distante

Santos acha que rival inflacionou o preço e vê Marlone mais distante

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Marlone será titular do Vasco no jogo deste domingo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

O Santos ainda não desistiu de contratar Marlone para 2014, mas admite internamente que os valores fugiram do controle e que estão bem acima do que foi oferecido para os agentes do jogador, com quem a diretoria já conversa há um mês.

A sensação era que o negócio estava muito bem encaminhado, mas que a exposição na imprensa e o interesse de outros clubes fizeram com que o atleta se valorizasse muito, a ponto de o clube não ter mais condição de pagar o que se pede na contra-proposta realizada.

A entrada do Corinthians no negócio é vista com certa desconfiança, como uma forma de elevar o preço do atacante e dificultar a contratação do Peixe. Assim, o clube da capital pode não contratá-lo também, mas ao menos cumpre o seu papel de atrapalhar o rival.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com 60% dos direitos econômicos e com contrato com o jogador de 21 anos até o fim de 2015, o Vasco negocia a renovação. Hoje, a multa rescisória do atleta é considerada baixa para o mercado brasileiro, de ‘apenas’ cerca de R$ 6,2 milhões. Neste domingo, ele será titular do clube cruz-maltino contra o Peixe, às 19h30, no Maracanã.

– Não é legal ficar falando de Marlone. É um jogador que tem história. Conheço desde a base, tem convocações para a seleção de base, mas não é o momento correto de falar, nem eticamente. Deixar ele fazer o trabalho dele lá. Se tiver algo, os clubes que se entendam – disse o técnico Claudinei Oliveira.

Fonte: Lancenet

Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos