Tite foi recebido com muitas homenagens dos torcedores no Pacaembu | Gazeta Press |
Em entrevista coletiva, depois da partida deste domingo, o técnico do Corinthians mal falou sobre o empate que acabou com as chances de uma vaga na Libertadores em 2014. Sensível com o fim de um período de mais três anos comandando a equipe alvinegra, Tite falou apenas sobre o seu momento e evitou dar opiniões sobre Mano Menezes, nome que pode ser anunciado nos próximos dias para assumir o posto para a próxima temporada.
‘Não seria ético da minha parte falar sobre alguém que pode chegar. Vou repetir as palavras do presidente Mario Gobbi na sexta-feira. Dito que eu não vou ficar, agora eles vão procurar um treinador para assumir o Corinthians. Claro que nomes começam a pipocar. Que o Corinthians tenha luz para encontrar um nome’, afirmou Tite.
Apesar da tentativa em se concentrar na partida contra o Vasco, na tarde deste domingo, o técnico não escondeu a emoção que sentiu e a dificuldade que teve em focar no jogo. Ele disse que fez de seu auxiliar técnico Sylvinho um interlocutor, a quem cabia apenas ouvir.
‘Fiquei falando com ele o jogo todo. E disse: ‘Sylvinho, estou falando para me manter concentrado, estou falando comigo mesmo’. É duro, é um misto, é um turbilhão de coisas, porque o lado emocional aflora mesmo. Eu não acredito em profissionalismo sem esse lado’, completou o treinador.
Fonte: ESPN