Walter quer jogar de maneira parecida com Cássio, não ser parecido com ele (foto: Rodrigo Coca) |
Walter entrou tão bem no gol do Corinthians que diminuiu a pressa para o retorno de Cássio. O reserva assumiu a posição há um mês, por causa da contusão do titular, e vai curtindo cada jogo de uma temporada da qual seus companheiros estão claramente cansados.
‘Muita gente fala que o time quer chegar às férias, porque o ano todo nessa pegada é complicado, mas eu quero mais. Estou gostando para caramba de defender o Corinthians. Estou feliz por estar aqui, buscando meu espaço, com todo o mundo me ajudando’, afirmou.
Uma dessas pessoas que ajudam Walter é o próprio Cássio, a pessoa mais próxima dele no elenco. O titular voltou a correr na última segunda-feira e poderá atuar ainda neste ano, mas estará mesmo em melhores condições a partir da próxima temporada. Os amigos esperam que a disputa seja produtiva.
Cumprindo bem o papel do dono da posição, Walter só não faz questão de ser parecido com ele fisicamente, algo apontado por muitos torcedores. ‘Em campo, estou tentando fazer o que ele vinha fazendo. Ele está em fase excepcional e acabou se machucando. Na fisionomia, acho que não, né? Melhor não.’
Fonte: Gazeta Esportiva