Início » Corinthians na mídia » Roberto de Andrade impõe prazo para deixar diretoria do Corinthians

Roberto de Andrade impõe prazo para deixar diretoria do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade já estipulou um prazo para deixar seu cargo. Tudo indica que o mandatário se desligará do clube em janeiro, para se dedicar às suas empresas e planejar uma futura candidatura à presidência alvinegra, em fevereiro de 2015, para suceder Mário Gobbi. Andrade manifestou o interesse de sair da diretoria logo após o Campeonato Brasileiro, mas foi convencido pelos mandatários a participar das negociações por novos jogadores, bem como promover contato com o novo técnico, Mano Menezes.

“Conversamos e achamos por bem eu continuar. Queria ter saído antes. Não sei se deixo a diretoria daqui a um mês ou um pouco menos, mas esse é o prazo para eu me afastar”, expôs Andrade, em entrevista à Rádio Transamérica.

Neste contexto, Duílio Monteiro Alves, atual diretor adjunto do departamento de futebol, deve ser seu substituto. Recentemente, a presidência renovou o contrato do gerente Edu Gaspar e manifestou interesse de contar com o ex-lateral Alessandro. Em janeiro, o capitão do título do Mundial Interclubes, em 2012, conversará com Mário Gobbi para decidir seu futuro cargo.

Fonte: Gazeta esportiva