Um acidente nas piscinas do Parque São Jorgedeixou dois funcionários do Corinthians feridos na manhã desta sexta-feira. Em nota oficial em seu site, o clube alvinegro informou que um dos trabalhadores sofreu queimadura de segundo grau em 20%, enquanto o outro teve queimadura leve.
Os dois funcionários trabalhavam na manutenção do maquinário das piscinas que integram a sede social do clube. Também em nota, o Corinthians afirmou que o trabalhador em situação mais grave foi encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé e, sob atendimento especializado, tem situação estável.
O Corinthians lamentou o ocorrido e se prontificou a prestar todo o apoio à família do funcionário. Leia a nota publicada pelo clube, na íntegra:
‘A direção do Sport Club Corinthians Paulista comunica que dois funcionários do Parque São Jorge se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (17). Um dos colaboradores sofreu queimadura de segundo grau em 20% do corpo, enquanto o outro sofreu queimaduras leves.
Ambos foram prontamente atendidos, sendo que o funcionário com queimaduras mais graves foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé onde está sob atendimento especializado e tem a situação estável.
A família do funcionário também já foi avisada e será recebida no Parque São Jorge para em seguida ser levada ao Hospital Municipal do Tatuapé.
A direção lamenta o ocorrido e seguirá trabalhando para atender funcionário e família’.
Fonte: ESPN