Leandro Damião não enfrenta o Corinthians na quarta-feira (Foto: IDivulgação/ Santos) |
O Santos não conseguirá inscrever Leandro Damião na Federação Paulista de Futebol até às 21h55 de quarta-feira, cinco minutos antes do jogo contra o Corinthians, horário-limite para que um jogador seja regularizado.
O LANCE!Net apurou que ainda existem documentos pendentes para que ocorra o pagamento do fundo de investimento inglês Doyen Sports ao Peixe e que seriam necessários, no mínimo, mais dois dias para que houvesse tempo de deixar o atacante apto para a estreia.
A expectativa do departamento jurídico é que tudo fique pronto apenas na quinta ou sexta-feira, data em que o clube conseguirá repassar a segunda parcela dos R$ 42 milhões (são quatro ao todo) ao Internacional, condição imposta por contrato para que o jogador possa ser inscrito na competição. Pelo documento, o Doyen é obrigado a pagar o valor até sexta, dia 31, e mesmo com esforços para que tudo fosse adiantado, não será possível.
Desta forma, Oswaldo de Oliveira seguirá utilizando Gabriel como referência de sua equipe. O ataque deve ser formado também por Thiago Ribeiro e por Geuvânio, mas apenas se o segundo se recuperar de uma lombalgia. No treino desta terça-feira, quem atuou na vaga foi o garoto Jorge Eduardo.
Fonte: Lancenet