O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, mostrou disposição para conversar com Neilton. O atacante de 19 anos tem contrato com o Santos até maio e, sem um acordo para a renovação, avalia o interesse de outros clubes – o Botafogo é um deles.
‘Não fomos procurados por ninguém do Santos, muito menos pelos empresários do jogador. Mas é um garoto com um potencial incrível. Se formos procurados, vamos conversar, sem problema nenhum. Por enquanto, isso não aconteceu’, afirmou o dirigente.
Outras conversas estão bem mais adiantadas. Roberto confirmou que deverão ser finalizadas nos próximos dias as negociações pelo lateral direito Fagner, a ser emprestado pelo Wolfsburg, e o volante Bruno Henrique, com contrato vencido na Portuguesa.
Na noite de sexta-feira, vestiram oficialmente a camisa o zagueiro Wanderson e o lateral esquerdo Uendel. É possível ainda que o meia-atacante Maicosuel chegue como parte do negócio que provavelmente colocará o lateral direito Edenílson na Udinese. Provavelmente, nada além disso.
‘Entendemos que nosso elenco é bem qualificado. Já provou isso, foi vencedor de alguns títulos. Tem algumas carências, e é acertar essas carências o que estamos fazendo’, comentou Roberto de Andrade, admitindo que a situação financeira não é das mais confortáveis. ‘O dinheiro está curto para todos.’
Fonte: Gazeta Esportiva