![]() |
Torcida do Corinthians não poupou a torcida na noite desta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli) |
A torcida do Corinthians não poupou protestos após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Após xingarem os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato – que naquele momento sequer estavam em campo – os alvinegros presentes no estádio rival se revoltaram com o resultado adverso e ameaçaram a equipe toda. Não houve gritos direcionados ao técnico Mano Menezes.
– Ô, ô, ô… Ou joga por amor, ou joga por terror! – ameaçaram.
– Não é mole não… Tem de ser homem pra jogar no Coringão!
– Se o Corinthians não ganhar, olê, olê, olá… O pau vai quebrar!
Esta foi a segunda derrota consecutiva do Timão no Campeonato Paulista. No último sábado, a equipe já havia perdido por 1 a 0 para o São Bernardo, no estádio do Pacaembu. Na oportunidade, além de Pato – alvo recorrente da Fiel desde que chegou ao clube – o volante Ibson também foi hostilizado pela má atuação.
O Corinthians não perdia por 5 a 1 desde 2005, quando foi goleado pelo São Paulo no Pacaembu. Na oportunidade, o então técnico Daniel Passarella acabou demitido. O Timão mantinha 12 jogos de invencibilidade em clássicos: contra o próprio Santos, no ano passado, foram cinco confrontos, com quatro empates e uma vitória da equipe do Parque São Jorge, que conquistou o último Paulistão vencendo o rival da Baixada.
Fonte: Globo Esporte