Goleada faz Mano e comissão técnica varar a madrugada reunidos no CT

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mano Menezes assiste partida ao lado de Sidnei Lobo (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

A goleada por 5 a 1 para o Santos, na última quarta-feira, fez o técnico Mano Menezes tomar uma atitude diferente no seu dia a dia de trabalho. Após chegar no CT Joaquim Grava de volta da Vila Belmiro às 3h da manhã, o treinador e sua comissão técnica vararam a madrugada reunidos para buscar explicações do revés sofrido pelo Timão.

Inconformado com o que aconteceu na Baixada Santista, Mano ficou fez uma reunião de horas com seus auxiliares Sidnei Lobo e Sylvinho. O também auxiliar Fabio Carille, que não acompanhou a partida no estádio, e o observador técnico Mauro da Silva não estiveram no encontro. Os jogadores, que vieram junto com toda a delegação, seguiram para suas casas e não participaram da conversa.
O trio reviu a gravação da partida por inúmeras vezes e captaram os principais erros cometidos pelo Corinthians na goleada. Foi a primeira vez que Mano Menezes tomou tal atitude nesta passagem pelo Timão. Com pouco tempo para treinar entre um jogo e outro, ele viu como necessário usar este tempo para estudar a forma de jogar de sua equipe.

Depois de toda discussão e análise, que foi quase até o sol aparecer, Mano, Sidnei Lobo e Sylvinho dormiram no próprio CT Joaquim Grava. Após o descanso, já acordaram para começar a trabalhar em cima do treino da tarde desta quinta-feira, previsto para às 16h30.

Fonte: Lancenet