Esse é o emblema que o Flamengo tá usando em sua camisa pra 2014, campeão da COPA DO BRASIL, isso mesmo, COPA DO BRASIL. Esse é o Flamengo, tentando imitar o Corinthians até quando não dá.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal







