Londrina pede garantias ao Timão, e Bruno Henrique ainda espera

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jogador aguarda aval de empresário para viajar a São Paulo (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

Semana passada, a diretoria do Londrina anunciou a venda de 50% dos direitos econômicos do volante Bruno Henrique ao Corinthians. Mas, na verdade, a negociação ainda não foi fechada por ‘detalhes’.

Timão e Londrina definiram apenas o valor da transação, R$ 1,5 milhão, mas só foram conversar nesta semana sobre a forma de pagamento – fato que acabou criando o grande entrave do negócio. Os paranaenses esperavam receber à vista, mas a diretoria alvinegra afirmou que só compraria em parcelas. O Londrina cedeu e aceitou receber três vezes de R$ 500 mil. No entanto, pediu garantias bancárias de que não haveria atrasos.

Segundo pessoas da diretoria do Londrina, ‘só depende do Corinthians arrumar as garantias’ e, nesse momento, as tratativas estão paralisadas até que os advogados do clube paulista se posicionem.

Bruno Henrique jogou emprestado à Portuguesa em 2013, mas tem contrato com o Londrina e está na cidade aguardando o desfecho da negociação. Apesar das ‘novidades negativas’ que atrasam a definição, o acerto, os exames e o anúncio devem ocorrer até o final desta semana.

Fonte: Lancenet