Maicosuel era especulado para vir para o Corinthians em uma troca com Edenílson, que interessa à Udinese (Getty Images) |
O sonho do Corinthians de contar com Maicosuel para a temporada parece estar mais distante. Neste domingo (19 de janeiro), depois da derrota de seu time, a Udinese, para a Lazio, por 3 a 2, pela Serie A TIM, o meia negou ter recebido qualquer proposta e afirmou que permanecerá na equipe italiana.
‘Todo mundo está dizendo que estou de saída, mas me sinto bem aqui, e não tive nenhuma oferta. O que vocês leram não é verdade. Vou continuar na Udinese, pois estou indo muito bem aqui, apesar do momento negativo. Vamos passar por isso (má fase), estamos otimistas. Sabemos que podemos superar essa situação, mas precisamos mostrar isso em campo’, afirmou Maicosuel em entrevista ao canal oficial da Udinese.
O ex-jogador do Palmeiras e de Botafogo era especulado para vir para o Corinthians em uma troca com Edenílson, que interessa à Udinese.
Mesmo estando à frente do placar até a parte final do jogo, e com um jogador a mais, a Udinese não conseguiu segurar a Lazio, que contou com um golaço de Hernanes para vencer a partida. Com o resultado, a equipe de Udine está na 15ª colocação, três pontos à frente do Bologna, primeira equipe na zona de rebaixamento e que empatou com o Napoli em 2 a 2.
‘É difícil dizer algo. Estamos passando por um momento difícil, tudo parece estar dando errado. Não conseguimos vencer mesmo estando à frente do placar e com um jogador a mais. Precisamos assumir a responsabilidade pelo que aconteceu e começar de novo. É um momento delicado: deveríamos ter lidado melhor com a situação quando estávamos à frente no placar. Tinha momentos que parecia que nós é que estávamos com um jogador a menos. Precisamos explorar nossas qualidades e começar a jogar bem’, completou.
Fonte: Fox Sports