Sem pressa para resolver situação de Danilo, Timão descarta Cachito e Vitor Júnior

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
O clube promete respeitar os contratos de Danilo (até julho) e Ibson (até dezembro) – foto: Daniel Augusto Jr. | Divulgação/Agência Corinthians

Com contrato até o meio do ano, Danilo já manifestou seu descontentamento por não ter sido procurado para a renovação e deixou aberta a possibilidade de assinar um pré-acordo com outro time. Não é a ideia do Corinthians prorrogar o compromisso, mas a diretoria vai esperar para ver o espaço ocupado por ele na equipe de Mano Menezes.

‘O Danilo está no período em que pode assinar com qualquer clube, mas o contrato dele vai até julho. Ele pode assinar, mas tem que cumprir aqui’, afirmou o dirigente, descartando a pressa na solução da questão. No fim do contrato, o meio-campista estará com 35 anos.

‘Acabamos de mudar a nossa comissão técnica. Entendo que o treinador novo vai colocar sua metodologia, e algumas coisas vão mudar. Precisamos aguardar para ver como vai se encaixar o Danilo com o Mano. Não precisa ser já, nem começou o campeonato. Não vou dizer não vamos renovar nem que estamos renovando’, acrescentou Roberto.

Assim, dos jogadores que voltaram após um período emprestados, nenhum deverá ser aproveitado por Mano Menezes. O clube já cedeu André Vinícius, Willian Arão, Igor, Denner e Gomes. Cachito e Vitor Júnior, assim que acharem um destino, serão os próximos.

Fonte: Gazeta Esportiva