Titular, Walter aprova teste e quer Corinthians atropelando no Paulista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Walter, que assumiu outra vez a titularidade do gol do Corinthians com nova lesão de Cássio, gostou do desempenho da equipe nesta quarta-feira, no jogo-treino contra o Red Bull, que terminou com vitória da equipe alvinegra por 2 a 0, gols de Guerrero. O arqueiro, que chegou em 2013 oriundo do União Barbarense, viu diversos pontos positivos na equipe, que, para ele, tem que iniciar o Paulista ‘atropelando’.

‘Dá (para ficar animado com o resultado da atividade). Até falei para o Guerrero, dava para ter feito o terceiro. Foi um trabalho bem feito, claro que precisa trabalhar mais, melhorar algumas coisas, mas dá para ficar animado sim’, disse o goleiro sobre a atividade contra o Red Bull, que antes de enfrentar o Corinthians havia feito jogo-treino contra o Palmeiras e surpreendido ao vencer o clube alviverde, que está no ano de seu centenário, por 2 a 0.

Com Cássio recém-operado e fora de combate por pelo menos um mês, Walter terá a missão de parar os ataques adversários no início do Campeonato Paulista, que terá foco total do elenco treinado por Mano Menezes, já que o time alvinegro ficou fora da Libertadores. Mesmo com a responsabilidade, o goleiro não titubeou ao ser perguntado se o time do Parque São Jorge teria que começar a competição atropelando.

‘Tem que ser. Pelo time que tem, pela torcida que tem. tem que começar ganhando, ganhar sempre. Tomara que aconteçam (as vitórias). No Corinthians tem que provar todo dia. você pode fazer um ou dois anos bem e depois jogar tudo por água abaixo. No jogo mais ainda, a aprovação tem que ser diária’, afirmou Walter.

Fonte: Terra