Início » Contratações do Corinthians » Corinthians tem reforços de peso na agenda

Corinthians tem reforços de peso na agenda

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Mano Menezes deu duas importantes notícias durante sua entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Após comandar o último treino antes de enfrentar o Oeste, nesta quarta-feira, o treinador do Corinthians revelou que o negócio que traria Edenilson por empréstimo da Udinese (ITA) melou. A outra, um pouco mais animadora, é que reforços de peso estão na mira para o meio do ano.

Já no final do bate-papo com os jornalistas, o comandante alvinegro foi questionado: ‘E o Edenilson? Quando treina? Com um sorriso no rosto, até ele se mostrou surpreendido com o desenrolar da negociação, que já era tida como certa nos bastidores do clube.

– É um mistério… Essa história do Edenilson para provar que, quando você acompanha de perto o futebol, vê que está tudo de ponta cabeça. Não foi possível pelo lado de lá do oceano. E não houve tempo suficiente para poder jogar o restante de primeiro semestre conosco. A gente queria, daria uma contribuição enorme. Mas não foi possível – revelou.

Apesar da tristeza em não poder contar com o ex-corintiano, Mano Menezes demonstrou otimismo para o meio do ano, quando de fato, o Timão deverá ir às compras e trazer nomes de maior peso. Com a janela para o Paulista se fechando nesta terça, dificilmente alguém será anunciado. Se o treinador já tem nomes anotados para pedir? A resposta foi bem clara…

– Tenho. Mas só está escrito… Agora, para agenda se tornar realidade… O futebol é muito duro. Mas é por hábito acompanhar, para o pessoal ver as condições, o que se passa do lado de lá. Trabalhamos assim para procurar soluções no mercado – concluiu.

Fonte: Lancenet