Guerrero postou foto relembrando o Mundial (Foto: Reprodução/Instagram) |
O momento do Corinthians não é nada bom: sem vencer há quatro jogos, a equipe vive uma crise com parte da torcida, especialmente as organizadas, que reclamam do mau futebol alvinegro. Autor do gol que deu o título mundial ao Corinthians em 2012, Paolo Guerrero – que chegou a ser “esganado” por torcedores na invasão ao CT Joaquim Grava, no último sábado – relembrou a conquista postando uma foto com uma legenda pouco esclarecedora: “Lembra?”.
A maioria dos corintianos demonstraram apoio ao atleta nos comentários da foto, condenando os torcedores uniformizados pela postura em relação ao ídolo. Alguns poucos o cobraram.
Artilheiro do Corinthians no ano passado, com 18 gols marcados, o peruano aparece na imagem em questão carregando o troféu de terceiro melhor jogador do Mundial. Ele ficou atrás do goleiro Cássio, do Timão, e do zagueiro David Luiz, do Chelsea. Além de balançar a rede contra o time inglês, Guerrero já havia dado a vitória ao Corinthians na partida anterior, contra o Al Ahly, também por 1 a 0.
Após a invasão ao CT, o atacante chegou a dizer que não entraria em campo contra a Ponte Preta, no dia seguinte. Porém, uma conversa com membros da diretoria fez com que Guerrero voltasse atrás e viajasse a Campinas, onde o Corinthians foi derrotado por 2 a 1. Na última segunda, ele agradeceu aos “verdadeiros torcedores” por meio do Facebook e assegurou que não deixaria o clube por conta do ocorrido.
Fonte: Globo Esporte