Guerrero posa com o troféu no Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/ Instagram) |
O atacante Guerrero publicou uma foto dele no Instragam na madrugada desta sexta-feira, segurando o troféu da Bola de Bronze que ganhou no Mundial de Clubes da Fifa, em 2012 – o goleiro Cássio e o zagueiro David Luiz, do Chelsea (ING), foram Bola de Ouro e Prata, respectivamente. Na legenda, o peruano escreveu ‘Remember?’ (‘Lembra?’), o que parece ser um recado direto para integrantes de facções que invadiram o CT Joaquim Grava no último sábado.
Guerrero recebeu apoio dos seguidos nos mais de 500 comentários publicados abaixo da foto – considerando o fato de que ele pode apagar os textos que quiser. Danilo W. Losito escreveu ‘Nunca esqueceremos, você é o cara, estaremos sempre te apoiando, honre nossa camisa como sempre fez, a fase é ruim, mas você terá fases melhores que essa da foto aí, e ainda pelo Coringão’. Gustavo Bologna lembro da contratação de Jadson e publicou ‘Agora com o @jadsonj10, você vai meter gol pra C…’.
Recebeu apoio mesmo em um dos comentários em tom de cobrança, como o de Leonardo Weise: ‘Você é ídolo, não ligue para os falsos torcedores, nós sempre estaremos com você! MAS PELO AMOR DE DEUS, DEEM MAIS RAÇA EM CAMPO, HONREM ESSA CAMISA ACIMA DE TUDO, porque é o SONHO de todo corintiano estar onde vocês estão’.
Com o Corinthians em crise, acumulando quatro derrotas seguidas – o que não acontecia desde 2007, ano do rebaixamento -, e os jogadores agredidos por integrantes de facções uniformizadas, Guerrero é um dos poucos jogadores a publicar mensagem nas redes sociais. A maioria sumiu das redes.
Fonte: Lancenet