Jadson cumpriu a profecia da irmã ao vestir a camisa do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians) |
Jadson definiu este sábado como ‘um dia muito feliz’. Pela manhã, o meia foi apresentado como novo reforço do Corinthians – conforme queria a irmã Mayara, que publicava mensagens no Twitter para incentivar a transferência desde o final do ano passado.
‘As minhas duas irmãs são corintianas. Ela publicou aquelas coisas no Twitter e já foi até chamada de Mãe Dinah, porque o negócio deu certo’, comentou Jadson, bem-humorado com o assunto. ‘Não sabia dos poderes dela. Vou até perguntar se ela sabe o resultado do jogo de amanhã’, sorriu.
Jadson se referiu ao clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, em que fará a sua estreia como jogador do Corinthians. O meia não foi confirmado como titular pelo técnico Mano Menezes, que precisa urgentemente de um bom resultado para amenizar a pressão sobre a sua equipe.
A motivação do meia é explicada pelo ostracismo que ele enfrentava no São Paulo. Assim como o atacante Alexandre Pato havia caído em desgraça no Corinthians, Jadson passou a ser pouco utilizado por Muricy Ramalho no clube do Morumbi. Seu antigo comandante o criticava publicamente pela má forma física.
‘Tive uma boa passagem pelo São Paulo, mas o Muricy começou a optar por outros jogadores. A minha vontade era jogar. Quando apareceu a oportunidade da troca com o Corinthians, fiquei muito feliz, até por já conhecer o Mano. É um clube grande. Tudo isso pesou na minha decisão. Estou contente’, repetiu Jadson, que trabalhou com Mano Menezes nas categorias de base do Internacional e na Seleção Brasileira.
Embora compartilhe da alegria de suas irmãs, Jadson nem sempre foi corintiano. Segundo Mayara, o meia torcia por outro rival na infância, o Santos.
Fonte: Gazeta Esportiva