Ex-lateral e atual treinador, Roberto Carlos criticou duramente os membros das torcidas organizadas do Corinthians que invadiram o CT do clube e agrediram jogadores e funcionários, na última semana. Segundo o atual comandante do Sivasspor, da Turquia, a ação pode ter sido orquestrada pela oposição do clube.
“É uma pena que isso aconteça em um clube grande e com a história do Corinthians. O verdadeiro torcedor não protesta tanto. Protesta no campo, mas não vai durante a semana para tentar bater ou insultar o jogador. Estas pessoas que foram lá foram mandadas pela oposição, gente que quer ser presidente, diretor, que são pagas para ir lá”, disse para a Rádio ESPN.
Roberto Carlos, que defendeu a equipe paulista entre 2010 e 2011, lembrou que acontecimentos como os da semana passada prejudicam a imagem do Corinthians: “Esses vândalos prejudicam muito a imagem do clube. Acho também que o Corinthians facilita muito em relação à viagens, ingressos. Precisa parar com isso. São sempre os mesmos que querem bater, que se acham mais corintianos que outros. Partir para agressão é coisa de vândalos e bandidos”, finalizou o craque.
Fonte: Goal