Início » Arena Corinthians » Andrés embarca novamente para tentar fechar nome da Arena Corinthians

Andrés embarca novamente para tentar fechar nome da Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians ainda não bateu o martelo a respeito da data da abertura de seu estádio, mas já escolheu o adversário: o próprio Corinthians. A ideia do ex-presidente Andrés Sanchez é realizar pelo menos três partidas em um mesmo dia com o máximo possível de atletas que já vestiram a camisa alvinegra.

Havia quem defendesse dentro da diretoria que a inauguração da Arena corinthians contasse com um adversário estrangeiro. Os nomes de Real Madrid, Barcelona e Boca Juniors eram os preferidos no clube.

“Mas vai ser um dia só do Corinthians”, avisa Andrés, festejando o fato de que o primeiro gol, a primeira assistência e a primeira vitória certamente serão do Alvinegro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Andrés embarca nos próximos dias para os Emirados Árabes, onde tenta sacramentar a venda do nome do estádio para a Abu Dhabi Investment Authority. Será a terceira viagem do ex-presidente alvinegro.

Fonte: Diário SP

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians