Início » Jogadores do Corinthians » Corinthians libera e Diego Macedo deve ir para o Bahia

Corinthians libera e Diego Macedo deve ir para o Bahia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Diego se queimou depois da goleada para o Santos (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

O lateral-direito Diego Macedo negocia e está perto de se transferir para o Bahia. O Corinthians já deu aval e o jogador acertou sua parte com a equipe baiana. Falta um acordo entre o Bahia e o BMG.

O banco é dono de parte dos direitos de Diego Macedo, que está registrado no Coimbra (clube usado pelo BMG) e emprestado ao Timão até o fim de maio. Como o vínculo está perto do término e o atleta não tem sido utilizado por Mano Menezes, a diretoria corintiana não criará obstáculos para a transferência.

Diego Macedo chegou em 2013, mas não conseguiu se firmar, apesar de ter jogado as primeiras partidas do Corinthians na temporada. Ele se queimou depois da goleada sofrida contra o Santos, por 5 a 1, na Vila Belmiro. Fagner, que foi contratado neste ano, virou titular e, mesmo não agradando por apresentar falhas na marcação, segue na equipe.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Guilherme Andrade, ex-Ponte Preta e que não joga há mais de seis meses por causa de uma grave lesão, é outro jogador que pode atuar na lateral direita.

Fonte: Lancenet

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”