Autuori confirma força máxima e diz que Galo não vai priorizar Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Paulo Autuori confirmou aquilo que sinalizou no treinamento desta sexta-feira , na Cidade do Galo. O time alvinegro vai com força máxima para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Uberlândia. O treinador avisou que não vai priorizar a Libertadores e que, sempre que for possível, vai colocar força máxima nos jogos da competição nacional.

– Vamos (com força máxima) porque nosso objetivo é ganhar o Brasileiro e a Libertadores, dentro daquilo que falei da ultima vez, não vamos ter mudança radical de uma equipe para outra. Vamos ter atenção àqueles que estiveram mais desgastados, então vamos com o que tivermos de melhor nas duas frentes para começar bem, contra um adversário difícil, que está se preparando muito para o Brasileiro.
A única dúvida do treinador é se vai poder contar o atacante Guilherme, fora dos dois últimos treinos do Galo por causa de dores musculares devido a uma gripe.

– O Guilherme não pode treinar nem ontem nem hoje, vocês viram. A equipe, vamos conversar. Mas a equipe tem chance de ser aquela ali, do que trabalhei hoje.

Se não der para Guilherme, Fernandinho entra no lugar. Assim, o Galo enfrenta o Corinthians com: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Fernandinho (Guilherme) e Jô.

Fonte: Globo Esporte