Como torcedor, Elias empurrou o Timão em La Bombonera

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Elias e Thiaguinho na final da Libertadores
 | Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (07), o Sport Club Corinthians Paulista oficializou o retorno de Elias. O volante encerrou sua primeira passagem pelo Timão no final de 2010, mas mesmo atuando fora do país nunca se desligou totalmente do Alvinegro.

Em meados de 2012, o Corinthians disputava a final da Libertadores da América contra o Boca Juniors. No jogo de ida da decisão, em Buenos Aires, Elias esteve presente no estádio La Bombonera para assistir a partida ao lado do cantor Thiaguinho. O confronto terminou empatado por 1 a 1, com o histórico gol do talismã Romarinho, aos 41 min do segundo tempo. Uma semana depois, o Timão confirmaria seu primeiro título do torneio.

DESPEDIDA

Após o seu último jogo pelo Corinthians em 2010, ainda em campo, Elias falou sobre seu sentimento pelo Timão. ‘Esse time eu sempre admirei, sempre torci. Sempre quis estar aqui, defender essa camisa. É ruim quando você tem muitas propostas e chega a hora de sair. Esse é o momento. Eu devo muita coisa ao Corinthians.’ Quando foi pedido para deixar um recado aos torcedores, Elias disse: ‘Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor.’

Fonte: Site Oficial do Corinthians