Novo presidente são-paulino vai tentar inverter clássico com Corinthians do Morumbi para Itaquera

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Arena pode receber São Paulo x Corinthians, próximo 11 de maio | ESPN

A ideia não é fazer o Tricolor jogar como mandante na futura casa do rival, mas sim inverter o mando de campo, já que o Morumbi não poderá ser usado nesta data por conta de um show da banda pop One Direction marcado para o local.

‘Vamos conversar com o Corinthians, se eles não aceitarem, vamos para Barueri ou Brasília’, disse Aidar na sua primeira entrevista coletiva depois de tomar posse, nesta quarta-feira.

O novo presidente afirmou que o Morumbi deve ficar de seis a oito meses interditado caso a situação consiga aprovar a implementação da cobertura do estádio, o que não pode ser feito nesta quarta por uma manobra da oposição, que questiona a forma como se propões o projeto.

‘Esse seria o tempo para que a grua que seria montada pudesse elevar toda a parte que sustentaria a estrutura da cobertura. Nesse período, jogaríamos em um campo alugado, Pacaembu, Barueri, onde fosse. Não é uma coisa muito longa se considerarmos que teríamos um mês e meio de paralisação da Copa. Estava tudo planejado assim, quando houve esse boicote da oposição’, declarou ainda Aidar.

Fonte: ESPN