Início » Contratações do Corinthians » Fluminense acaba mais uma vez com sonho do Timão. Sobis fica!

Fluminense acaba mais uma vez com sonho do Timão. Sobis fica!

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Os dirigentes do Fluminense tiveram uma reunião importante na noite desta quinta-feira para projetar o futuro do time após a disputa da Copa do Mundo. No encontro que também teve a participação do empresário Eduardo Uram, que tem como clientes jogadores como Henrique e Wellington Nem, foi definido que Rafael Sobis permanecerá no Tricolor. O Flu rejeitará qualquer proposta pelo atleta. Em relação ao zagueiro Henrique, que já está apalavrado, a assinatura do pré-contrato ocorrerá na segunda-feira. Sonho da torcida, o atacante Wellington Nem segue aguardando liberação do Shakhtar Donetsk.

Fonte: lancenet