Início » Contratações do Corinthians » Kalil ataca diretoria do Corinthians: “cambada de amadores”

Kalil ataca diretoria do Corinthians: “cambada de amadores”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Diego Tardelli, que vive momento ruim no Atlético-MG, estaria na mira do Corinthians para o restante da temporada. A possibilidade de que o clube paulista esteja assediando o jogador irritou o presidente atleticano Alexandre Kalil, que, em entrevista ao Blog do Boleiro, atacou os cartolas paulistanos.

‘Olha aqui. O Andrés (Sanchez, ex-presidente corintiano) tem que voltar ao comando do Corinthians para este clube voltar a ser profissional. No Atlético Mineiro, mando eu. Eles têm que parar de ligar para o jogador diretamente. É uma cambada de amadores. Por isso este clube está uma m… Boa noite’, disse Kalil.

Fonte: Terra

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina