O diretor de marketing do Corinthians, Izael Sinemn, anunciou que os planos de sua equipe de fazer uma excursão no exterior foram abortados. Em um evento de marketing esportivo nesta terça-feira, o dirigente explicou que o problema foi o calendário.
Segundo ele, foram estudados diferentes destinos, mas a China era o favorito.
‘Faltou data, me deram apenas nove dias e isso não serve. O time precisa treinar, precisa se adaptar e isso não funciona. Não posso passar por cima do futebol. Então o jeito vai ser ficar aqui durante a Copa. Como não podemos ficar no CT, provavelmente, treinaremos no Parque São Jorge , mas ainda não posso te confirmar isso’, afirmou.
O diretor ainda usou o caso do chinês Zizao para falar que as ações de marketing precisarão ser trabalhadas junto com o futebol.
‘Nós poderíamos ter ganhado muito mais, precisaríamos ter trabalhado em conjunto com o futebol. O Zizao quase nao jogou, foi um resultado muito ruim’, analisou.
Outra ação cancelada foi estimar o valor de camarotes da Arena Corinthians com base em um leilão. Esta atitude foi cancelada e interessados trabalharão diretamente com o Corinthians para definir os negócios.
Sem muito sucesso nas ações, restou ao Corinthians usar Elias como consolo. Recém-contratado, o volante será ‘o cara’, de acordo com Izael.
‘Ele tem uma empatia gigante. É uma identificação sensacional, que me surpreendeu. Eu não esperava tanto. E vamos continuar usando isso. Outros podem aparecer, mas o Elias é o nosso cara neste momento’, finalizou
Fonte: UOL