Romarinho teve atuação apagada contra o Figueira (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com) |
Diante da atuação insatisfatória do Corinthians no primeiro tempo da partida contra o Figueirense, neste domingo, o treinador Mano Menezes decidiu mexer no time, escalando o atacante Romarinho no lugar de Luciano no intervalo. Mas a mudança não teve o efeito esperado pelo técnico. Logo aos dois minutos da etapa final, Giovanni Augusto fez o gol da vitória por 1 a 0 do Figueira, calando a torcida corintiana no primeiro jogo oficial da Arena Corinthians.
E o jogador entrou em campo sem demonstrar saber exatamente tudo o que treinador queria que ele fizesse em campo. Questionado pela reportagem do SporTV sobre o que o Mano havia pedido para ele no intervalo, Romarinho respondeu:
– Eu não vi bem o que ele pediu porque eu estava aquecendo e ele estava falando. Ele só pediu para eu entrar, ficar no meio e fazer o facão na hora que o Jadson pegar na bola – afirmou.
Romarinho teve uma atuação apagada e acabou sendo notado mais pelo cartão amarelo que recebeu aos 13 minutos, após o árbitro considerar que ele simulou uma falta em lance com Marquinhos.
Fonte: Globo Esporte