Emerson Sheik está emprestado ao Botafogo | Gazeta Press |
Emprestado ao Botafogo, Emerson Sheik já não poderia de qualquer jeito enfrentar o Corinthians no próximo domingo, na Arena Corinthians, por causa de uma cláusula contratual. Nesta quarta-feira, o atacante ainda tomou o terceiro cartão e vai cumprir suspensão automática diante do time com quem tem vínculo.
Depois da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, Sheik lamentou não pode jogar contra os corintianos, mas garantiu que vai assistir ao jogo, mesmo que esteja aproveitando o seu dia de folga no mar.
‘Agora tem o Corinthians pela frente. Infelizmente, não vou poder jogar, mas vou torcer. Já não poderia, por contrato. Se tiver no barco, verei de lá, porque tem televisão lá’, disse o camisa sete botafoguense.
Emerson citou o barco pois antes de estrear pelo Botafogo, na partida contra o São Paulo pela primeira rodada do Brasileirão , ele apareceu dentro de um barco com amigos em uma foto publicada nas redes sociais.
No duelo desta quarta em Presidente Prudente, Sheik ainda se envolveu em uma polêmica com o zagueiro Lúcio, disse que foi chamado de ‘gay’ e rebateu dizendo que o palmeirense é mau-caráter.
Apesar do problema, Sheik comemorou a vitória do Botafogo fora de casa e destacou a importância do resultado.
‘Vontade de mais uma vez estar marcando contra o Palmeiras, mas não deu. O mais importante é que buscamos a segunda vitória na competição. Os atletas estavam tristes com a situação. Ocorreu como planejamos. O resultado é muito positivo em meio ás dificuldades que enfrentamos. Com a Copa ficamos sem campo para treinar, além do que todos já sabem (problemas financeiros). O Botafogo provou que tem atletas de alto nível e que podem disputar de igual para igual com qualquer time do Brasil’, afirmou o atacante.
Fonte: ESPN