Início » Contratações do Corinthians » Sobis afirma que Corinthians é maior time do Brasil e quase veio pro Timão

Sobis afirma que Corinthians é maior time do Brasil e quase veio pro Timão

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na reserva com Renato Gaúcho, Rafael Sobis admite quase ter deixado o Fluminense para jogar no Corinthians. O atacante, inclusive, afirma considerar o clube paulista como o maior do Brasil. Para ele, sua vontade e a chegada de Cristóvão Borges foram fundamentais para sua permanência no Tricolor.

– Bateu na trave. Teve uma conversa bem encaminhada. Aí teve a troca de treinadores do Fluminense e algumas partes fizeram força para eu ficar no Fluminense e minha (força) também. Teve a vontade de um grande clube, para mim o maior do Brasil, houve a conversa e por pouco eu não fui. A possibilidade era grande (se o Cristóvão não chegasse) – disse.