Romero ainda está sozinho em seu quarto; ele dividirá com Anderson Martins (Foto: Marcelo Braga) |
Alguns são concorrentes, outros foram contratados na mesma época e há ainda aqueles que são parceiros dentro e fora de campo. Em Extrema, no sul de Minas Gerais, os 33 jogadores do Corinthians foram divididos em 16 quartos, em grupos que dividirão o mesmo teto por dez dias.
Desse total, 14 quartos são duplos e dois são triplos. Ángel Romero, porém, o único recém-chegado que treina com o elenco, dormiu sozinho na segunda e na terça-feira. Isso porque o parceiro dele, Anderson Martins, ainda não assinou contrato, mas deve ser integrado ao elenco nos próximos dias. O zagueiro será o 34º atleta do grupo.
A comissão define as duplas (ou trios) por afinidades. Os goleiros não se separam. Cássio e Walter dormem no quarto 102, enquanto Julio Cesar e Danilo Fernandes, juntos desde a base, dividem o 211. Amigos fora de campo, Cleber e Romarinho são vizinhos de cama, assim como Ralf e Guilherme.
A divisão foi feita pela comissão técnica e repete o padrão dos jogos fora de casa – no CT Joaquim Grava os quartos sejam individuais. Parceiro de Jadson, Bruno Henrique elogiou a companhia do amigo.
– Sempre nos concentramos juntos, temos uma amizade desde que cheguei aqui no Corinthians. Espero ficar tranquilo com ele, é um cara bacana. Acho que vamos jogar videogame e descansar – afirmou.
Confira a divisão dos quartos em Extrema:
Cássio e Walter
Petros e Ferrugem
Felipe e Gil
Julio Cesar e Danilo Fernandes
Cleber e Romarinho
Fábio Santos e Renato Augusto
Bruno Henrique e Jadson
Ángel Romero e Anderson Martins*
Guilherme e Ralf
Danilo e Guerrero
Fagner e Uendel
Zé Paulo e Luciano
Elias e Ramírez
Guilherme Andrade e Matheus Caldeira
Pedro Henrique, Malcom e Guilherme Aranda
Jocinei, Paulinho e Wanderson
*Anderson Martins ainda será integrado ao elenco.
Fonte: Globo Esporte