Início » Arena Corinthians » Andrés admite um ano e meio de atraso na venda do nome do estádio do Corinthians

Andrés admite um ano e meio de atraso na venda do nome do estádio do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

‘Já estamos atrasados. Não dá para eu ser hipócrita e dizer que não estamos atrasados, porque estamos. Era para ter fechado isso faz um ano e meio. Mas acredito que em um tempo próximo aí a gente fecha’, afirmou o ex-presidente do clube, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Andrés fez viagens recentes aos Emirados Árabes Unidos, onde conversou com representantes do Abu Dhabi Investment Authority (Adia), fundo de investimentos que controla as companhias aéreas Emirates e Etihad. Voltou a São Paulo sem a resposta que buscava.

Mesmo sem o acordo, o estádio está em fase de finalização. Para o jogo de domingo, entre Corinthians e Botafogo, ainda não será utilizada a arquibancada provisória do setor Norte. Sem tempo para uma vistoria completa, o Corpo de Bombeiros liberou apenas o espaço correspondente do outro lado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

‘Fiquei contente. A segurança é a primeira preocupação. E, se não estiver liberado para a Copa, não é para usar também’, disse Andrés, que contou ter conversado com torcedores organizados para evitar os problemas registrados na partida contra o Figueirense, com 55 cadeiras danificadas.

‘Em todos os estádios, são quebradas de dez a vinte cadeiras. Exageramos um pouco, é da nossa cultura. Mas eles estão tomando cuidado, tivemos uma reunião com eles. Depois da Copa, vão tirar as cadeiras (do setor Norte Inferior, onde ficam as uniformizadas)’, comentou o dirigente.

Fonte: IG

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians