Cleber diz não temer concorrência no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians) |
Enquanto os jogadores descansam nas mini-férias corintianas, os dirigentes seguem atrás de reforços. E, além do atacante Ángel Romero, do Cerro Porteño (PAR), que está muito próximo de um acerto, o clube segue em negociação por Anderson Martins, zagueiro do Al-Jaish, do Catar. O que não preocupa Cleber:
– Quem chegar é para melhorar o elenco, vou continuar fazendo meu trabalho e não vou me abalar com uma atuação ruim ou com gol contra. Quanto mais reforços chegarem, melhor – disse o atleta, que jogou contra o patrimônio no empate por 1 a 1 com o Botafogo, após chute de Edilson.
Com empréstimo já aceito pelo clube árabe, o Timão negocia agora para pagar um salário menor para Anderson Martins. No exterior, o jogador recebe cerca de R$ 600 mil, mas o Timão tenta chegar a metade disso. Além da oscilação de Cleber na defesa, o técnico Mano Menezes está preocupado com a falta de opções, já que Felipe e Wanderson não passam muita confiança para o torcedor.
Caso haja acerto salarial, a tendência é por um acerto até o meio de 2015. Empresariado por Carlos Leite, que agencia o próprio Mano, o goleiro Cássio e outros atletas, Anderson Martins tem grandes chances de reforçar o Timão.
Fonte: Globo Esporte