Lateral Ramon estava no Besiktas (Foto: Reprodução / Facebook) |
Outro que também pode se desligar do Corinthians é o lateral-esquerdo Ramon. Destaque do Besiktas, da Turquia, o lateral-esquerdo, que havia sido emprestado ao Flamengo antes de ser repassado ao futebol europeu, tem contrato com o clube do Parque São Jorge até junho do ano que vem, mas não está nos planos do departamento de futebol do clube. A intenção, assim como no caso de Vitor Junior, é vender o atleta.
A diretoria alvinegra quer ter dinheiro em caixa para, caso apareça alguma boa oportunidade de mercado, estar preparada para assegurar novos reforços.
Com as chegadas do uruguaio Lodeiro e do paraguaio Angel Romero, o técnico Mano Menezes fecha o elenco para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil no segundo semestre. Voltar à Taça Libertadores da América é o objetivo principal.
Fonte: Globo Esporte