Andrés volta de negociação em Abu Dhabi sobre nome da Arena. Saiba o que aconteceu!

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Andrés Sanchez, responsável pela administração da Arena Corinthians, voltou de Abu Dhabi (EAU) na noite do último sábado, depois de quase uma semana fora do país negociando o naming rights do estádio com os xeques. O ex-presidente alvinegro ainda não acertou a venda do nome da casa corintiana, mas avançou nas conversas.

Inicialmente, a intenção do Timão era vender o nome da Arena por R$ 400 milhões, com autorização de exploração do nome por 20 anos. Com o resultado da última viagem, Andrés estuda agora a possibilidade de reduzir o valor, assim como o tempo de contrato. Uma das empresas interessadas em associar sua marca ao estádio é o Abu Dhabi Investiment Authority, que controla as empresas aéreas Emirates e Etihad.

Clube ainda não vendeu o naming rights da Arena Corinthians (Foto: Divulgação)

Enquanto Andrés Sanzhes segue em busca do comprador do naming rights, funcionários do marketing têm trabalhado na comercialização dos camarotes. Na última quinta-feira, eles levaram alguns representantes de empresas interessadas para acompanhar a vitória do Corinthians por 2 a 1 em cima do Internacional.

Fonte: Lancenet