Após sua reestreia pelo Corinthians, nesta quinta-feira, contra o Internacional, Elias reviu velhos amigos e chegou a sonhar com a reedição de um time campeão em temporadas passadas. O volante alvinegro fez questão de dar um abraço no atacante Jorge Henrique, hoje no Inter, que defendeu o Timão entre 2009 e 2013. Questionado, Elias brincou sobre o teor da conversa com o colega.
– Quase puxamos ele de volta (risos). É um grande amigo, meu vizinho aqui em São Paulo. Queria que ele estivesse aqui, mas infelizmente está contra. Só posso desejá-lo toda a sorte – disse Elias.
Jorge Henrique foi afastado do elenco do Corinthians em maio do ano passado, após mentir sobre o motivo da falta a um treino no CT Joaquim Grava. Por ser reincidente, o atacante acabou encostado e foi negociado com o Inter em junho. O técnico Tite, à época, disse que Jorge havia quebrado a confiança que a comissão técnica tinha nele, tornando insustentável sua permanência no clube.
Nesta quinta, porém, a torcida presente na Arena Corinthians se lembrou do atacante. Ele e o goleiro Dida tiveram seus nomes gritados pelos alvinegros quando foram anunciados na escalação do Internacional.
Elias fez seu primeiro jogo oficial pelo Corinthians nesta quinta-feira, contra o Inter (Foto: Marcos Riboll |
Fonte: Globo Esporte