Início » Jogadores do Corinthians » Revelado pelo Corinthians, atacante acerta com América-RN

Revelado pelo Corinthians, atacante acerta com América-RN

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Paulinho, novo atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O América-RN apresentou nesta terça-feira o atacante Paulinho como novo reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Corinthians, o jogador acertou empréstimo até o final do ano e já começa a treinar nesta quarta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Paulo Victor de Menezes Melo tem 21 anos e 1,77m de altura. Fez apenas oito jogos como profissional do Timão e integrou o elenco alvinegro nos títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013.

– Vamos tentar ajudar o América-RN para alcançar o objetivo que é o acesso à Série A. Sou atacante, mas também jogo como meia e o professor vai ver onde pode me colocar. Sou destro, mas gosto de jogar pela esquerda, com liberdade, para tentar as jogadas de ataque – revelou Paulinho, que esteve na Arena das Dunas para acompanhar América-RN x Bragantino, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians