Vilson treina no CT Joaquim Grava, do Timão (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press) |
Ex-zagueiro do Palmeiras e atualmente sem clube, Vilson treina de forma independente no centro de treinamento do Corinthians. Auxiliado por Joaquim Grava, médico do Timão, o defensor de 25 anos de idade faz tratamento para se recuperar de uma lesão no joelho.
Curiosamente, o Corinthians do técnico Mano Menezes vive uma fase “complicada” no que diz respeito à defesa. No início da semana, o clube perdeu o zagueiro Cleber para o Hamburgo (ALE). Na última terça-feira, Gil foi convocado para a Seleção Brasileira e será desfalque para ao menos três jogos no próximo mês.
Questionado se seria interessante para o Corinthians contratar Vilson, Mano Menezes desconversou e preferiu não cravar qualquer posição do clube sobre o zagueiro. O treinador, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, esboçou um sorriso e explicou o procedimento do clube para contratar novos atletas.
– Não vou falar em nomes porque não tem sentido expor nenhum tipo de atleta como o caso do Vilson. Vamos analisar aquilo que precisamos analisar internamente. É isso que vai ser determinante para a chegada de um novo jogador – explicou o comandante alvinegro.
Fonte: Lancenet