Nilmar está muito chateado. Entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na mira de Corinthians e Internacional há aproximadamente uma semana, o atacante Nilmar quebrou o silêncio e revelou que tem sido assediado por clubes brasileiros. Segundo o jogador, dirigentes ligam constantemente para seu empresário, Orlando da Hora, interessados em repatriar o atleta ex-Timão e Inter.

– Muitas pessoas estão me procurando para falar, mas evitei por respeito com o pessoal do Catar. Não tem nada apalavrado, não abri nenhuma negociação com clube do Brasil ou fora. Posso até prejudicar se eu falar alguma coisa, nunca se sabe o que se passa na cabeça do pessoal do Catar – afirmou Nilmar ao jornal Zero Hora.

– Todos estão ligando para meu empresário e ele está deixando bem claro que para haver negociação tem de encerrar a questão com o Catar, desvincular. Porque se estou livre para assinar com qualquer clube é bem mais fácil de negociar – acrescentou o atacante.

Apesar de o Al-Jaish, do Catar, ter anunciado a rescinsão de seu vínculo com Nilmar, o atacante garante que ainda há contrato firmado entre ambas as partes. O jogador, inclusive, terá de voltar ao Oriente Médio nos próximos dias para encerrar o imbróglio com o clube árabe.

– Houve um comunicado do clube no Catar, mas, oficialmente, não estou liberado para conversar ou negociar com nenhum clube. Quero deixar bem claro que tudo o que estão falando de clubes, de propostas, não tem nada oficial. Somente meu advogado e meu representante estão aptos a resolver esta parte, que é mais jurídica do que minha – explicou o ainda atleta do Al-Jaish.

Nilmar estava insatisfeito no Al-Jaish, do Catar (Foto: Divulgação/El-Jaish)

Um fator, no entanto, que pode atrapalhar futuras negociações de clubes brasileiros com Nilmar é a suposta alta pedida salarial do atacante. Ganhando valores próximos de R$ 800 mil por mês no Al-Jaish, o jogador confessou estar incomodado com as especulações em torno de seu “custo”.

– Falaram que eu pedi R$ 800 mil de salário. Fico chateado por falar em valores, principalmente porque não abri negociação com ninguém. Todo jogador tem seu valor, seu preço e não tem de ser exposto – comentou o atleta.

Fonte: Lancenet